O Tratamento
Notícias >>

Apesar de Manu ser uma criança muito espertinha e em suas fotos ser pouco perceptível a deficiência que sofre, Manu nasceu com o nervo óptico atrofiado, o que lhe impede de enxergar. Como em nosso país ainda não existe nenhum procedimento para mudar este quadro, estamos buscando na China um tratamento que vem sendo realizado com células tronco.        

Neste tratamento realizado na China, através de um centro de estudos especializado com células tronco – BEIKE (http://www.beikebiotech.com) –  são tratadas doze doenças, incluindo Atrofia do Nervo Óptico (OHN). Desde 2005 mais de 3700 pacientes já foram tratados. No nervo óptico começou em 2007, sendo tratados em torno de 100 casos. Dentre as doenças tratadas é a que vem alcançando um resultado mais satisfatório, na primeira semana de aplicação, há casos em que já se percebe melhoras.

O tratamento consiste em 4 aplicações com célula tronco, uma em cada semana. A estada neste país é em torno de 25 a 30 dias. São mais de 25 hospitais, em torno de 250 cientistas e médicos especializados.

Sendo esta a única esperança de possibilitar uma vida melhor para nossa pequena Manu, não mediremos esforços. Porém, como se trata de um tratamento muito caro – em torno de U$ 40.000,00 (quarenta mil dólares) – não possuímos condições para sozinhos arcar com este custo, motivo pelo qual iniciamos esta campanha.

Necessitamos de sua ajuda para que Manu possa ver as coisas belas que o mundo lhe oferece.

Ajude Manu e Abrace esta Causa

Faça agora a sua doação!!

 

Participe da Feijoada da Manu!

Vejam as fotos da Feijoada da Manu >>

Leia a matéria que saiu sobre Manu no jornal A Tarde!!

Clique aqui para ler a reportagem sobre Manu veiculada no jornal A Tarde de 10/01/2009.

Aqui serão publicadas as atualizações

O gráfico acima mostra que, graças a ajuda de todos, conseguimos arrecadar 100% do valor necessário para a realização do tratamento de Manu. Nosso muito obrigado!!!