A Deus...

Notícias >>

" Tem sido a nossa fortaleza. Geralmente esperamos a expressão da presença divina, a partir de um ato extraordinário que nos deixe de queixo caído, perplexos. Isto não ocorrendo, quase sempre deixamos de percebê-lo – às vezes até descremos.

O que entendemos é que, embora não haja uma manifestação divina dentro desta expectativa comum, Ele tem se manifestado desde sempre; dentro e fora, antes e durante este problema. Deus instrumentalizou alguém para revelar cedo a existência de algo errado. Supriu Manuela de uma família que a acolhe e amigos que se somam a cada dia.

Foi ELE (Deus) que nos deu a possibilidade de ter acesso aos médicos que tivemos até agora. É ele também que tem, neste processo, nos revelado amigos que talvez, sem esta dificuldade permaneceriam ocultos; isto nos fez migrar do ambiente mais rígido da organização empresarial, para o clima de parceria e amizade.

É impressionante. Pessoas que, dada a dinâmica do trabalho só nos conheciam de saudações, se sensibilizaram, se solidarizaram conosco, e com isto nos deram uma força que não imaginam - divina. Vemos Deus nestas coisas. Vemos Deus movendo pessoas e recursos.

Estas manifestações Dele têm sido um grande sustentáculo, tem nos feito não perder o ânimo diante do desafio do tratamento na China; isto nos fortalece a cada manhã e nos consola e revigora ao anoitecer.

Deus, muito obrigado. O Senhor tem estado presente e nós quase não percebíamos. Obrigado pelos amigos, pelos recursos existentes e os que estão surgindo, enfim, por escolher esta circunstância para nos desafiar a nos aproximarmos mais de ti!!"

 

   

 

Participe da Comunidade no ORKUT!

Participe da Comunidade de Manu no Orkut >>

Leia a matéria que saiu sobre Manu no jornal A Tarde!!

Clique aqui para ler a reportagem sobre Manu veiculada no jornal A Tarde de 10/01/2009.

Participe da Feijoada da Manu!

Vejam as fotos da Feijoada da Manu >>

Aqui serão publicadas as atualizações

O gráfico acima mostra que, graças a ajuda de todos, conseguimos arrecadar 100% do valor necessário para a realização do tratamento de Manu. Nosso muito obrigado!!!